Flávio Santos

Flávio Santos, nascido em XX/XX, é natural do Recife. É ator e gerente do Tratro Marco Camarotti, no sesc de Santo Amaro.

Iniciou em 1980 e destaca os espetáculos  em 1996, O Defunto de Reneé, com direcção de sergio Barbosa; O Mágico de Oz, com direção de José Manoel Sobrinho; e Festin da Renascencia, com direção de João Denys.
Em 1987 foram os espetáculos Assembleia de Mulheres, com direção de Pedro Henrique.
Já em 1989 O Menino do Dedo Verde, com direção: José Manoel sobrinho. Em 90 La Fille Mal Gardée, com direção de Rosa Garcia.

Em 91 Passageiros da Estrela, com direção de  Piccheto Saianni; O Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda, com direção de Manoel Constantino e Coloquio Sentimental, com direção de Valdir Coutinho
 
1992 foi a vez de O Auto da Compadecida, sob a direçãode Marco Camarotti; As Incríveis Aventuras do Barão Langsdorf, com direção de José Manoel Sobrinho e Lobas, com direcção de Rudimar Constancio.

Em 1994, Aurora da Minha Vida, com direção de Luiz Felipe Botelho.

Em 2014 foi Pilatos na Paixão do Monte dos Guararapes, com direção de Geraldo Dias. 
 
Para TV foram realizados em 1995 comercial para Olinda Imobíliária, com direção de Luiz Felipe Botelho; em 1996 A Perna Cabeluda, com direção de Romero Andrade e em 1996 o clip da Banda Cascabulho, com direção de luizFelipe Botelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário